Diana Martins's profile

O guia de SEO para iniciantes do Google foi renovado!

O guia de SEO para iniciantes do Google foi renovado! Veja como aproveitar insights!
Que comecem os jogos de SEO para 2024! O Google renovou, no dia 2 de fevereiro de 2024, sua documentação para iniciantes em SEO. Por lá, é possível verificar algumas novas informações mais atualizadas e que vão de acordo com as últimas atualizações do algoritmo principal do maior mecanismo de buscas do mundo.

Para os profissionais de SEO que estão começando agora, é uma ótima ideia ler e reler, se assim desejarem se tornar bons profissionais no mercado. – Sempre pontuo aqui o quão importante é você ter o próprio Google como fonte principal em SEO.

Um dos principais analistas do Google, Gary Illyes, escreveu sobre isso em seu LinkedIn: “Se você é um profissional de SEO, provavelmente te aborrece ler sobre o básico, mas há toneladas de pessoas por aí que ainda estão apenas pensando em mergulhar os pés nas águas assustadoras do SEO. Este guia é para eles e agora é compacto o suficiente para que você não precise ter uma garrafa de Bunnahabhain (um tipo de whisky) ao seu lado para poder lê–lo.”

Continue lendo em: https://rockcontent.com/br/blog/guia-de-seo-para-iniciantes-do-google-foi-renovado/
O guia de SEO para iniciantes do Google foi renovado!
Published:

Owner

O guia de SEO para iniciantes do Google foi renovado!

Published:

Creative Fields